segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sorteio Óleo de Argan.- ENCERRADO!

Olá meninas!
Fico muito feliz de estar compartilhando esse momento tão feliz da minha vida que é estar completando 1.000 visitas no Super Bonita, é impossível descrever o tamanho da minha felicidade. Esses detalhes que para algumas pessoas podem parecer pouca coisa ou nada significam muito para mim. Pensar que o Super Bonita acabou de fazer 1 mês e já está com tantas visitas nacionais e internacionais, me dá mais força para continuar me empenhando cada vez mais há cada post! Então para recompensar vocês, estou fazendo um sorteio do que?do que? Óleo de Argan minha gente!!


Para participar:
-É só clicar no"Participar deste site" (bem ali ao lado), seguir publicamente Super Bonita.
- Curtir a nossa página no facebook, clicando aqui.
- E preencher o fomulário que está lá embaixo ou então clique aqui

Regras:
- Residir ou ter endereço de entrega no Brasil;
- O formulário deverá ser preenchido com os dados válidos.
- O ganhador terá um prazo de até 48 horas para responder o e-mail que será enviado, caso contrário, será feito outro sorteio com os mesmos participantes.


Resultado:
- O sorteio será realizado no dia 10/05 e o resultado sairá aqui no dia 11/05;

12 comentários: