sexta-feira, 18 de maio de 2012

Loja Meu vício.

Olá meninas! Hoje eu vou falar sobre um site que eu comprei pela primeira vez e estou in love. Meu vício é uma loja virtual de esmaltes e outras coisas sobre unhas.



Eu amei esse site desde a primeira vez que visitei e já quis comprar tudo, porém, como eu não sabia se ele era confiável ou não, resolvi comprar um pouquinho de coisas e arriscar pra ver. Lembrando que, eles só aceitam compras acima de R$20,00 (fiquei com mais medo de comprar ainda, rs). Gente, meus produtinhos chegaram, mas com um pouquinho de atraso. Não me arrependi, não sei se é costume deles,  por ser a minha primeira compra, ou pelo atraso, ganhei presentinhos.



Como chegou: Um folhetinho de esmaltes DNA e uma caixinha montável para colocar esmaltes junto com os produtos



Esmaltes super protegidos com várias camadas de plástico bolha, segurança pura.


A encomenda: 
  • Coleção completa da linha Fun colorama.
  • Esmalte unitário Colorama linha Fun - Lov.u
  • Esmalte unitário Colorama linha Fun - Rosa Candy 
  • Óleo de Banana.


Meus presentinhos:
  • Esmalte Hits Aquele Beijo - Belezinha.
  • Esmalte Hits A Vida da Gente - Lorena.
  • Esmalte Hits A Vida da Gente - Cris.

Então, eu estou torcendo pra ganhar brindes sempre!! Recomendo super, Meu Vício eu te amo sua linda.

Espero que tenham gostado, até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário